Paulo Arsénio candidato à Concelhia de Beja do PS

Paulo Arsénio candidato

Paulo Arsénio vai avançar como candidato à presidência da Comissão Política Concelhia de Beja do PS nas eleições internas agendadas para dias 6 ou 7 de Dezembro.
A notícia foi confirmada ao “CA” por fonte próxima do actual eleito socialista na Assembleia Municipal de Beja.
A mesma fonte adianta que a candidatura de Paulo Arsénio está confirmada e deverá ser anunciada formalmente em meados da próxima semana, estando nesta altura a decorrer um conjunto de contactos para a composição da equipa que, em caso de eleição, o acompanhará nos próximos quatro anos.
Neste momento, tudo aponta que Paulo Arsénio seja o único candidato à Concelhia de Beja do PS, sendo certo que o actual presidente, António Mourão, não irá recandidatar-se.
No resto do distrito, além da já anunciada candidatura de Nuno Pancada em Ferreira do Alentejo (onde Aníbal Reis Costa não pode ser candidato por impedimento estatutário), também deverão confirmar-se as recandidaturas de Nelson Brito (Aljustrel) e Marcelo Guerreiro (Ourique).
Em Odemira, onde Ricardo Cardoso também está impedido de candidatar-se, vai avançar Hélder Guerreiro, actual vice-presidente da Câmara local.
Refira-se que o dia das eleições nas diferentes Concelhias do PS será escolhido esta sexta-feira, 1 de Novembro, numa reunião da Comissão Política da Federação Regional do PS do Baixo Alentejo, em Beja.
Sublinhe-se ainda que, à luz dos novos estatutos, os militantes elegerão pela primeira vez uma liderança para um mandato de quatro anos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima