Passos elogia trabalho do Governo no Alentejo

Passos elogia trabalho

Pedro Passos Coelho elogiou esta segunda-feira, 21, o trabalho realizado pelo Governo PSD/ CDS-PP no desenvolvimento do sector agrícola em toda a região Alentejo.
Durante um almoço-comício de campanha para as legislativas em Beja, onde estiveram também Paulo Portas e os candidatos da coligação Portugal à Frente pelo distrito, o primeiro-ministro (e recandidato ao cargo) mostrou-se satisfeito com o trabalho feito pelo seu executivo na área da agricultura, dando como exemplo o Alqueva.
“Fazemos em Portugal como fizemos no Alentejo. Há uns que prometem e há outros que fazem. E o Alentejo não será o mesmo para futuro depois não da promessa do Alqueva, mas daquilo que fizemos com o Alqueva”, disse Passos Coelho.
O líder do PSD aproveitou ainda a ocasião para deixar um apelo ao voto na coligação que junta sociais-democratas e centristas.
“Todos aqueles que estão convencidos que o que querem para Portugal é realmente não andar para trás, mas consolidar um crescimento que está a ser feito sem dívida e com mais justiça social, esses que tratem nas suas escolhas de garantir que o resultado do dia 4 [de Outubro] é mesmo o resultado que desejam e não um outro resultado que os possa surpreender”, argumentou.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima