Passos Coelho elogia investimento no Alqueva

Passos Coelho elogia

“Valeu a pena” – foi desta forma que Pedro Passos Coelho se referiu ao investimento realizado nos últimos anos na zona do Alqueva, que mudou “radicalmente” o Alentejo.
O líder do PSD e ex-primeiro-ministro esteve esta quarta-feira, 2, no concelho de Beja, onde visitou a barragem da Magra (Baleizão), visitou uma exploração agrícola de frutos vermelhos em Quintos e reuniu com militantes sociais-democratas, a quem apresentou a moção com que se recandidata ao cargo e que vai levar ao congresso nacional, de 1 a 3 de Abril em Espinho.
Para Passos Coelho, "valeu a pena ter feito realmente um esforço muito grande de investimento primário em toda a área do Alqueva", onde existe “um potencial de crescimento muito grande", defendendo ser necessária “uma aposta, nacional também, em criar boas condições" para que outros investimentos se possam concretizar.
O social-democrata reforçou também a ideia de que o PSD voltará a governar assim que os portugueses se aperceberem de que a política do PS, apoiada pelos restantes partidos de esquerda, “não vai produzir bons resultados”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima