Parques temáticos do Alentejo promovidos no Porto

Parques temáticos do

A Turismo do Alentejo realiza este domingo, 28, uma acção promocional dos parques temáticos e dos pólos de animação turística da região no Estádio do Dragão, no Porto.
A iniciativa, agendada para as 18h00 no dia em que o FC Porto apresenta o plantel aos adeptos, contempla a distribuição de informação sobre os parques, assim como a oferta de uma caderneta de cromos às crianças pelo "Gilberto", a mascote do projecto.
Lançado em Dezembro de 2012, o projecto de dinamização dos parques temáticos e pólos de animação turística do Alentejo tem como público-alvo as crianças e respectivas famílias, visa atrair mais visitantes aos parques e, consequentemente, "contribuir para o crescimento turístico e a afirmação do destino". A Aldeia da Terra, Amieira Marina, Badoca Safari Park, Centro de Interpretação da Batalha de Atoleiros, Fluviário de Mora e Monte Selvagem são os parceiros do projecto.
O "pioneirismo" do projecto materializa-se também na parceria estabelecida com os principais clubes de futebol nacional, nomeadamente Benfica, Sporting, FC Porto e Sp. Braga.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima