Parceria estratégica entre cinco concelhos assinada durante a Ovibeja

Parceria estratégica entre cinco concelhos assinada durante a Ovibeja

O protocolo da parceria estratégica entre as câmaras de Alvito, Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo e Vidigueira será assinado durante a Ovibeja, feira que se realiza de 4 a 8 de Maio.
Esta foi uma das decisões tomadas durante a reunião realizada segunda-feira, 4, na Câmara de Beja entre os membros da parceria, que visa a promoção do território e a captação de investimento.
Ao encontro faltaram os representantes das autarquias de Alvito e da Vidigueira, mas mesmo assim foi aprovada, além da data para a assinatura do protocolo da parceria, a realização de quatro <i>workshops</i> temáticos entre Maio e Outubro deste ano, a organização da primeira grande conferência da parceria (Novembro de 2011), a promoção, em 2012, do I Salão Internacional Fechado, e a elaboração de um dossier do investidor e da plataforma empresarial.
A proposta de trabalho aprovada na reunião de segunda-feira tem agora de ser ratificada pelas autarquias ausentes e depois, garante fonte oficial, "será finalizado o documento que irá ser anexo ao protocolo a assinar durante a Ovibeja e formalizada a candidatura a financiamento comunitário".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima