Ovibeja 2020 com “cartaz de luxo”

Ovibeja 2020 com

A brasileira Paula Fernandes [na foto], Pedro Abrunhosa e Blaya são os “cabeças-de-cartaz” do programa musical da 37ª edição da Ovibeja, que vai decorrer na cidade de Beja entre os dias 29 de Abril e 3 de Maio.
De acordo com a ACOS-Agricultores do Sul, que organiza a feira, As “ovinoites” arrancam a 29 de Abril com a actuação de tunas académicas da região, numa noite “dedicada aos mais jovens, à sua alegria, à partilha de momentos que selam amizades para a vida”.
No dia 30 de Abril sobe ao palco Blaya, que nasceu no Brasil mas ainda viveu no Baixo Alentejo, antiga elemento dos Buraka Som Sistema e autora de êxitos como “Fazer Gostoso”.
A noite de 1 de Maio será de enchente no Parque de Feiras e Exposições de Beja, com a actuação da brasileira Paula Fernandes, que em 2020 edita o álbum “Origens”. “Ao lado de grandes nomes da música brasileira, Paula Fernandes apresenta-nos um reportório tocante e animado, que pode embalar desde histórias de amor até baladas de todos os tipos”, refere a ACOS.
Finalmente, a 2 de Maio, canta em Beja Pedro Abrunhosa, que apresentará em palco os grandes sucessos de uma carreira já com 25 anos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima