Ovibeja 2019 debate alterações climáticas

Ovibeja 2019 debate

As alterações climáticas e os contributos da agricultura para a sua mitigação e reversão vão estar no centro das atenções durante a edição de 2019 da Ovibeja, que vai decorrer entre 24 e 28 de Abril do próximo ano.
O certame é organizado pela ACOS-Agricultores do Sul, que está já a desenvolver “parcerias de cooperação” e a convidar especialistas, nacionais e internacionais, para uma abordagem multidisciplinar do tema.
“Investigadores, agrónomos, geógrafos, estudantes, agricultores, entre peritos de muitas outras áreas de saber e de trabalho, vão participar em colóquios, seminários, workshops, apresentar estudos, debater, revelar exemplos de mais-valias do trabalho em rede, à escala regional, nacional, ibérica e a um nível ainda mais alargado a nível internacional”, revela a comissão organizadora da Ovibeja.
De acordo com a mesma fonte, também o IX Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra/ Prémio CA Ovibeja, considerado um dos melhores do mundo, tem abertas as inscrições para lotes de azeites provenientes de produtores individuais, sociedades olivícolas, lagares, cooperativas e grupos empresariais dos diversos países produtores.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima