Ourique promove sessão pública sobre projecto turístico da Quinta da Arrábida

Ourique promove sessão pública sobre projecto turístico da Quinta da Arrábida

A Câmara Municipal de Ourique está a promover esta semana sessões públicas de esclarecimento sobre o Plano de Pormenor da Quinta da Arrábida, projecto turístico que vai surgir nas imediações da albufeira do Monte da Rocha.
As sessões estão inseridas no período de discussão que decorre até 20 de Julho.
A primeira sessão decorreu segunda-feira, 11, e a segunda realiza-se esta sexta-feira, 15, às 18 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Ourique.
Segundo adiantou a autarquia local ao "CA", o processo de discussão pública do plano de pormenor da Quinta da Arrábida diz respeito à execução de “um projecto de turismo de enorme importância” para aquele concelho e para a região.
“E conclui um longo procedimento legal, entretanto finalizado com a realização da reunião extraordinária da Assembleia Municipal de Ourique no final do mês de Julho”, conclui.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima