Ourique promove campanha de Natal no comércio local

A Câmara de Ourique vai voltar a dinamizar a campanha “Natal é no Comércio Local”, que tem o patrocínio da empresa ALPAC/LUZ.ON e que visa incentivar o consumo nos estabelecimentos comerciais do concelho.

Nesse sentido, cada cidadão recenseado no concelho de Ourique terá direito a um voucher de 20 euros, que poderá ser levantado gratuitamente, a partir de 1 de dezembro, nas juntas de freguesias onde os cidadãos estão recenseados e utilizados no comércio local aderente até final de fevereiro de 2022.

Já os estabelecimentos do comércio local do concelho poderão aderir à iniciativa até ao final do mês de novembro.

Segundo a autarquia, trata-se de investimento municipal de 100.000 euros para “dinamizar a economia do concelho de Ourique, apoiando de novo o comércio local”.

“Sem prescindir das regras básicas de autoproteção e de preservação das dinâmicas comunitárias, este é um momento de retoma das dinâmicas, de recuperação do tempo não vivido e de relançamento das atividades agregadoras da nossa comunidade. O comércio local é parte das nossas vivências e um pilar importante da nossa economia local”, acrescenta a Câmara Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima