Ourique investe 45 mil euros em caminhos rurais

Ourique investe 45 mil euros em caminhos rurais

A Câmara de Ourique tem em curso cinco obras de requalificação de caminhos rurais, uma na União de Freguesias de Panóias e Conceição e quatro na freguesia de Santana da Serra, num investimento de 45 mil euros.
De acordo com o autarca Marcelo Guerreiro, este investimento municipal insere-se “na política de proximidade às pessoas e aos territórios” que tem vindo a desenvolver.
“Conscientes que para colher é preciso semear, lançamos agora as sementes necessárias à mobilidade que permite a realização das actividades económicas do Mundo Rural, a valorização do território e a manutenção dos ritmos de vida das populações”, diz o presidente da Câmara de Ourique ao “CA”.
Além da reabilitação dos caminhos rurais, Marcelo Guerreiro garante que a Câmara de Ourique continuará também “a desenvolver uma estratégia integrada de afirmação do mundo rural, da preservação dos eco-sistemas como aconteceu recentemente com a inauguração da ETAR de Ourique à promoção dos produtos resultantes do sector agro-alimentar nas feiras do Porco Alentejano e de Garvão, passando pela criação das condições de mobilidade e de acessibilidade às áreas produtivas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima