Ourique celebra Santa Maria

Ourique celebra

Apesar deste ano não se realizarem as tradicionais festas devido à pandemia da Covid-19, a Câmara e a Paróquia de Ourique promovem neste sábado, 15, a missa solene em honra de Santa Maria.
A cerimónia está prevista para as 19h00, no adro da Igreja Matriz de Ourique (também designada por Igreja de Santa Maria), “com estrita observância das regras do distanciamento social”, sublinha a autarquia em comunicado.
A Câmara Municipal afirma ainda que “com o sentido de responsabilidade individual e comunitária, mantendo um combate ao risco da pandemia, Ourique superará este contexto e não faltarão oportunidades para os reencontros em momentos de grande festa no território como a Feira do Porco Alentejano, a Feira de Garvão e tantos outros eventos na vila e nas freguesias”.
“Os resultados positivos que temos conseguido durante a pandemia continuam a precisar do apoio decisivo de cada um, no uso da máscara, no distanciamento social, na etiqueta respiratório e na lavagem frequente das mãos”, apela igualmente o Município de Ourique.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima