Ourique: Autarcas socialistas manifestaram apoio formal a António José Seguro

Ourique: Autarcas socialistas manifestaram apoio formal a António José Seguro

Jorge Pulido Valente manifestou o seu apoio à candidatura de António José Seguro na “corrida eleitoral” interna do PS. O presidente da Câmara de Beja participou quinta-feira, 23, num almoço em Ourique que, além de Seguro, juntou os autarcas eleitos pelo PS no distrito de Beja, mas também o presidente da Federação do Baixo Alentejo, Luís Pita Ameixa, e o ex-governador civil de Beja, Manuel Monge.
Anfitrião do evento, Pedro do Carmo, que convidou António José Seguro para esta iniciativa com autarcas da região, manifestou o seu contentamento pela presença do candidato, “não só para ouvir opiniões mas também para ouvir opiniões de quem está mais próximo das pessoas”, numa referência ao poder autárquico.
António José Seguro anunciou que vai valorizar as opiniões dos eleitos socialistas da região e, por outro lado, anunciou que estará contra a fusão ou extinção de freguesias e municípios, tal como está previsto no acordo com a “troika”.
Refira-se que, no distrito de Beja, António José Seguro conta com o apoio de todos os autarcas socialistas nesta corrida para a eleição do novo secretário-geral do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima