“Os Verdes” promovem Jornadas Ecologistas em Beja e Serpa

“Os Verdes” promovem Jornadas

O Partido Ecologista “Os Verdes” promove esta quarta-feira, 25 de Fevereiro, as “Jornadas Ecologistas” no distrito, que vão passar pelos concelhos de Beja e de Serpa.
“Estas jornadas visam assinalar alguns exemplos de problemas económicos, sociais, ambientais e culturais da região, problemas que têm impedido o seu desenvolvimento e hipotecado a qualidade de vida das suas populações”, explica ao “CA” fonte de “Os Verdes”.
A iniciativa arranca às 10h30, em Beja, com a entrega de um “girassol alegre” ao Politécnico de Beja pela importância que tem para a região e pelo serviço “em prol do conhecimento, do ensino e da formação”, seguindo-se a colocação de “girassóis tristes” no terminal rodoviário, na estação de comboios, no centro da cidade (devido à interrupção das obras no IP8 e IP2) e em frente ao Hospital José Joaquim Fernandes.
As jornadas continuam de tarde, a partir das 15h00, em Serpa, com a atribuição de “girassois alegres” à Casa do Cante e à Tradicerpa (pela produção e divulgação do Queijo Serpa).
Depois serão colocados dois “girassóis tristes” no centro de Serpa (pela falta de transportes públicos colectivos no concelho) e em frente ao Hospital de São Paulo (devido à sua privatização).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima