“Orçamento Participativo 2014” de Odemira com quatro vencedores

“Orçamento Participativo 2014”

Foram quatro as propostas vencedoras do “Orçamento Participativo 2014” em Odemira, num total de 430 mil euros em obras que serão incluídas no orçamento da Câmara em 2015.
Os vencedores da edição deste ano do “Orçamento Participativo” de Odemira foram revelados na terça-feira, 9, ao final da tarde, sendo que a proposta mais votada, com um total de 806 votos, acabou por ser a “Rio Mira para Todos”, apresentada por Ilídio Soares, presidente do Clube Fluvial Odemirense, e avaliada em 125 mil euros [na foto].
Igualmente aprovadas foram as propostas do “Espaço Polivalente do Almograve” (125 mil euros), que garantiu 771 votos; do projecto “Milfontes Ativa” (80 mil euros), que teve 646 votos; e da “Praça Pública”, em Boavista dos Pinheiros (100 mil euros), com 636 votos.
“São projectos muito interessantes e de grande interesse colectivo, à semelhança de outros apresentados em edições anteriores. Isto demonstra bem a forma como o ‘Orçamento Participativo’ tem sido uma iniciativa dinâmica e com muita discussão”, disse ao “CA” o presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, no final da sessão de apresentação das propostas vencedoras.
Em 2014, o “Orçamento Participativo” de Odemira contou com 3.063 votantes, que escolheram entre um total de 18 projectos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima