“OP 2015” de Odemira com quatro vencedores

“OP 2015” de Odemira

A edição de 2015 do “Orçamento Participativo” (OP) de Odemira, promovido pela Câmara Municipal local, teve quatro propostas vencedoras, num total de 435 mil euros.
Os resultados da iniciativa foram apresentados esta segunda-feira, 14, ao final da tarde, sendo que a proposta mais votada foi a de uma ecovia para a freguesia de Vila Nova de Milfontes, apresentada por Eufémia Costa e avaliada em 125 mil euros, que recebeu 1.145 votos.
Em segundo lugar, com 791 votos, ficou a proposta “Requalificação da Margem Esquerda do Rio Mira”, em Odemira, apresentada por Ilídio Soares e também no valor de 125 mil euros.
“A Pé, Mexa-se pela Freguesia”, na freguesia de São Teotónio e apresentada por Cláudia Marques, foi a terceira proposta mais votada (629 votos), representando também um investimento de 125 mil euros.
Finalmente, em quarto lugar, com 578 votos, ficou a proposta “Freguesia em Movimento”, na freguesia de Longueira/Almograve e apresentada por Sandra Matos, no valor de 60 mil euros.
Em 2015 o “OP” teve em votação um total de 14 propostas de investimentos públicos, tendo sido registado um total de 5.968 votos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima