Odemirense desistiu do campeonato sub-23

Odemirense desistiu

A Direcção do Odemirense anunciou, na sua página oficial da rede Facebook, que o clube desistiu de participar no campeonato distrital de Beja de sub-23 da Associação de Futebol de Beja.
No comunicado, os responsáveis odemirenses justificam a decisão com o facto de o clube ter sido punido pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Beja (AFB) com uma derrota por 0-3 frente ao Mineiro Aljustrelense e uma multa de 150 euros devido à “não aptidão de jogadores ao escalão sénior”.
“A prova actual, ao mudar de nome, muda algumas das regras, as quais desconhecíamos e, no nosso ponto de vista, a AFB deve ter um papel fundamental nesta ligação com os clubes”, afirma o comunicado, acrescentando: “Numa prova não foi necessária a aptidão e noutra já passa a ser. No nosso ponto de vista, a AFB neste trabalho de proximidade e conhecendo os grupos de trabalho de cada clube, poderia ter alertado para este facto”.
Esta situação levou o Odemirense a desistir do Distrital de sub-23 e inscrever-se apenas na Taça Sul, promovida pelas associações de Futebol de Beja e do Algarve, que terá início a 8 de Fevereiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima