Odemira vota projectos do “Orçamento Participativo 2013”

Odemira vota projectos do

A população do concelho de Odemira vai votar ao longo deste mês de Outubro as 11 propostas apresentadas e aprovadas no âmbito da iniciativa “Orçamento Participativo 2013”.
As propostas mais votadas serão incluídas no próximo orçamento da autarquia, até um montante máximo de 500 mil euros, sendo que na sua maioria consistem na criação de novos projectos culturais e desportivos e na requalificação de espaços já existentes.
Os odemirenses podem votar nos seus projectos favoritos através do sítio na Internet dedicado ao “Orçamento Participativo” (em www.op-cm-odemira.pt) ou no Balcão Único da Câmara de Odemira.
Paralelamente, existe uma mesa de voto itinerante que irá passar por Bicos (segunda-feira, 7), Vale de Santiago (8), Colos (9), Relíquias (11), São Martinho das Amoreiras (14), Luzianes-Gare (15), Santa Clara-a-Velha (16), Sabóia (18), Pereiras-Gare (21), São Teotónio (22), Zambujeira do Mar (23), Almograve (25), Vila Nova de Milfontes (28), São Luís (29) e Boavista dos Pinheiros (30).
As propostas vencedoras serão depois divulgadas durante o mês de Novembro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima