Odemira. Verão animado no Quintal da Música

O verão de 2022 vai ser muito animado no Quintal da Música, em Odemira, onde a Câmara Municipal vai promover, até ao mês de setembro, a iniciativa “Às Quintas no Quintal”.

O evento vai decorrer sempre às quintas-feiras, pelas 21h30 e com entradas gratuitas, levando ao Quintal da Música um total de 14 espetáculos de jazz, música tradicional alentejana, tango, folk, flamenco, fado e pop-rock.

O programa do “Às Quintas no Quintal” arranca nesta quinta-feira, 9, com audições dos alunos da Associação Jazz e Não Só!.

Ainda em junho atuam no local as bandas AcousticRoad (16 de junho) e Bolsa d’Alegria (23 de junho).

A 30 de junho, o Quintal da Música vai associar-se ao programa do Festival TassJazz, também promovido pela Câmara de Odemira, e recebe um espetáculo pela Associação Jazz e Não Só!.

Em julho estão previstas as atuações de Joaquim Silva e Miguel Vicente (7 de julho), Luís Simenta (21 de julho) e La MiseriaDeluxe (28 de julho), ao passo que em agosto será a vez de Alma Gitana (4 de agosto), Malino (11 de agosto), Ahkorda (18 de agosto) e Os Alentejanos de Serpa (25 de agosto).

A iniciativa “Às Quintas no Quintal” termina em setembro, com as audições do GC Atelier (1 de setembro) e os espetáculos de Joana Luz (15 de setembro) e Fil Costa (22 de setembro).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima