Odemira recebe maratona de BTT

Odemira recebe

Vai ser preciso muito fôlego para todos os que na manhã deste domingo, 29 de Maio, se vão aventurar pelos trilhos mais sinuosos e duros do concelho de Odemira.
A Maratona do Sudoeste em BTT é organizada pelo Clube BTT Odemira em parceria com a Câmara Municipal local e a delegação do Algarve da Federação Portuguesa de Ciclismo, sendo que a principal prova terá um percurso de 101 quilómetros e inclui passagens bem difíceis (e em elevada altura) pela serra do Penedo, Picota, Vale Bejinha e Roncão.
Esta maratona será a terceira etapa da Taça XCM Cyclin´Portugal, bem como a quarta etapa da Taça do Algarve XCM, sendo esperados mais de centena e meia de participantes.
Numa vertente mais de lazer, a prova inclui também uma meia-maratona de 44 quilómetros e uma maratona de 75 quilómetros.
Estas duas fazem parte da terceira edição da Taça Concelhia de BTT, organizada por clubes, associações e Câmara de Odemira com o objectivo de afirmar o concelho como o território privilegiado para a prática da modalidade, “tanto ao nível turístico e de lazer, como na competição”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima