Odemira recebe Festival de Marchas

Odemira recebe

O Cerro do Peguinho, em Odemira, recebe na noite desta sexta-feira, 28 de Junho, pelas 21h00, a grande final do IX Festival de Marchas Populares do Concelho de Odemira, com a participação de todas as marchas promovidas pelas colectividades das várias freguesias. Antes haverá uma sardinhada para toda a população.
O Festival de Marchas é uma iniciativa da Câmara de Odemira, com a participação da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira, Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense, Associação de Festas de Boavista dos Pinheiros, Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia), Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de São Teotónio, Casa do Povo de São Luís e Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.
No âmbito do Festival de Marchas, a Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, tem patente até sábado, 29, uma mostra de trajes do evento. A exposição visa valorizar e mostrar os trabalhos de guarda-roupa confeccionados para as marchas de 2018.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima