Odemira recebe provas de ciclismo

Odemira recebe

O concelho de Odemira recebe este fim-de-semana, 16 e 17 de Abril, o Troféu José Poeira em ciclismo, que engloba duas etapas da Taça de Portugal de Ciclismo em juniores masculinos e elites femininas.
A prova é organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Fundação do Desporto e Câmara de Odemira, integrando o programa das comemorações “Abril em Odemira”.
Assim, este sábado, pelas 14h00, realiza-se a segunda etapa da Taça de Portugal de ciclismo em juniores masculinos e elites Femininas, que terá como percurso a ligação entre a localidade de Amoreiras-Gare e a Zambujeira do Mar, com passagem por Colos, Cercal, Cruzamento do Almograve e Cavaleiro, numa distância de cerca de 100 kms.
No domingo, 17 de Abril, tem lugar a terceira etapa, com partida simbólica na avenida marginal de Vila Nova de Milfontes às 11h00, seguindo-se depois um percurso de 129 kms, com passagens por Cercal, Colos, São Martinho das Amoreiras, Luzianes-Gare, Sabóia, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, Casa Branca, Malavado e Odemira, com a meta instalada em frente à Escola Profissional.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima