Odemira recebe primeiro Encontro de Andebol Jovem

Odemira recebe primeiro

O pavilhão desportivo de Odemira recebe este sábado, 8, a primeira edição do Encontro de Andebol Jovem de Odemira, que visa divulgar e dinamizar a modalidade no concelho.
O evento está agendado para as 10 da manhã e resulta de uma parceria entre a autarquia local, a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento do Desporto, a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol de Beja.
De manhã realizam-se jogos as equipas de minis e bambis que a Associação Cautchú criou através dos seus núcleos em Odemira, Vila Nova de Milfontes, Sabóia e São Teotónio, enquanto de tarde, a partir das 15h00, terá lugar o jogo de juvenis entre as equipas da Zona Azul (Beja) e do Centro Cultural e Popular de Serpa.
No intervalo da partida decorrerá a assinatura de protocolo entre a Câmara de Odemira e a Federação de Andebol de Portugal, tendo em vista a promoção do andebol no concelho.
A cerimónia contará com a presença de Ricardo Andorinho (vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal) e Hélder Guerreiro (vice-presidente da Câmara de Odemira).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima