Odemira recebe fórum do Conselho Local de Acção Social

Odemira recebe fórum do

“Correntes de cidadania” é o tema do fórum social que o Conselho Local de Acção Social de Odemira promove esta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18, em todo o concelho.
Promover o debate “sobre os modelos e os desafios da intervenção comunitária”, “partilhar boas práticas” e “mobilizar os agentes locais para uma causa comum” são os objectivos do fórum, que tem agendadas actividades de debate, intervenção e animação na vila de Odemira e nas 17 freguesias do concelho.
A iniciativa, que irá também assinalar os anos Europeu do Cidadão e Internacional da Cooperação pela Água, arranca às 10h00 desta sexta-feira, 17, no cine-teatro Camacho Costa com o seminário “Novas formas de intervenção comunitária”, por onde passarão diversos intervenientes.
Mais à noite, às 21h00, o Largo Miguel Bombarda recebe a sessão “Luares de Maio”, em que serão apresentadas as práticas sociais do concelho.
Durante os dois dias de fórum social a Praça Sousa Prado recebe a Feira de Actividades, euqnato que no sábado, 18, às 14h30, o auditório da Biblioteca Municipal José Saramago acolhe a oficina “Alterações Climáticas e Impactos na Região do Mira”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima