Odemira recebe Estágio de Sopros e Percussão

Odemira recebe Estágio

A Banda Filarmónica de Odemira promove a partir desta quarta-feira, 29 de Agosto, a terceira edição do Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano, que vai decorrer na vila de Odemira até sábado, 1 de Setembro.
A iniciativa, que integra o programa do evento “Setembro Cultural”, da Câmara Municipal de Odemira, conta com o apoio da autarquia e dos Bombeiros Voluntários de Odemira, sendo que as aulas serão ministradas por Daniel Batista (maestro), Eva Duarte (flauta), Susana de Oliveira (oboé), Inês Nunes (clarinete), Bernardo Matias (saxofone), André Dourado (trompete), João Medinas (trompa), Flávio Bolrão (trombone), João Defesa (eufónio/ tuba) e Daniel Sarrafa (percussão).
No final do estágio serão promovidos dois espectáculos com os músicos envolvidos e ambos com entradas gratuitas.
O primeiro está agendado para sexta-feira, 31 de Agosto, às 21h30, no Quintal da Música, em Odemira, com a apresentação dos Grupos de Câmara. No sábado, 1 de Setembro, terá lugar o concerto final com os participantes do III Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano, pelas 21h30, na Praça da República, em Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima