Odemira recebe espectáculo de alunos da Escola de Artes

Odemira recebe espectáculo

A vila de Odemira recebe esta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de Abril, duas iniciativas musicais com os alunos que frequentam a Escola de Artes do Alentejo Litoral.
Esta quinta-feira, 3, a partir das 18h30, realizam-se as audições dos alunos do ensino articulado de Música na Escola Básica Damião de Odemira, iniciativa que se repete às 21h30 no cine-teatro Camacho Costa.
“A solo e em conjunto, todos vão mostrar o trabalho realizado até ao final do segundo período do ano lectivo”, adianta ao “CA” fonte municipal, acrescentando que “todas as classes de instrumento estarão presentes, para além de combos, ensembles e classes de conjunto, tocando variadíssimas formas e géneros musicais”.
Na sexta-feira, 4, pelas 21h30, o cine-teatro Camacho Costa recebe os alunos do ensino articulado de Música do Agrupamento de Escolas de Odemira para um espetáculo musical.
Em palco vão estar os “solistas” Catarina Gonçalves (viola d’arco), Nazaré Pinto Leite (oboé) e Rúben Domingos (violino), acompanhados ao piano pelo professor Gonçalo Curto, num espectáculo que terá entradas livres.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima