Odemira recebe encontro de seleções regionais femininas de andebol

Andebol feminini _ Odemira

Este sábado, 11, o dia vai ser dedicado ao andebol feminino em Odemira, onde o pavilhão do Complexo Desportivo Dr. Justino dos Santos recebe um encontro de seleções regionais de sub-14, com a presença das equipas de Algarve (que inclui atletas de Odemira), Santarém e Setúbal.

A iniciativa, com entradas livres, é promovida conjuntamente pela Federação de Andebol de Portugal, Associação de Andebol do Algarve e Câmara de Odemira, em parceria com a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, que tem sede em São Teotónio.

A competição arranca às 10h30, com o jogo entre as equipas de Algarve e Setúbal. De tarde, pelas 14h30, jogam Setúbal e Santarém e a fechar, a partir das 17h00, defrontam -se as seleções de Algarve e Santarém.

Para este encontro, a selecionadora regional do Algarve, Sónia Vieira, chamou 16 atletas, quatro das quais são naturais do concelho de Odemira e representam a equipa da Cautchú: a guarda-redes Madalena Amélio, a lateral/ponta esquerda Oriana Costa, a lateral esquerda Catarina Paz e a central Celina Viana.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima