Odemira recebe congresso de comunicação autárquica

Odemira recebe congresso

Os desafios da comunicação com os munícipes vão estar no centro do debate do Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, que arranca esta sexta-feira, 24, em Odemira.
Organizado pela Associação dos Técnicos Administrativos Locais (ATAM) em parceria com a autarquia local, a iniciativa visa, sobretudo, discutir os problemas e desafios de um sector cada vez mais decisivo no dia-a-dia das autarquias.
“É necessário discutir esta matéria, diversificá-la o mais possível e encontrar as melhores formas de comunicação. Sabemos que por vezes uma imagem vale por mil palavras, mas a verdade é que há palavras que são insubstituíveis”, afirma ao “CA” o presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro.
A 23ª edição do Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica vai arrancar às 10h00 desta sexta-feira, 24, estando a sessão de abertura a cargo dos presidentes da Câmara de Odemira e da ATAM, José Alberto Guerreiro e Francisco Alveirinho Correia, respectivamente.
Durante a manhã realizam-se os painéis “Comunicar em tempo de crise financeira” (com a intervenção de Pedro Poucochinho, da Câmara de Portimão) e “Fotografia – Do registo ao arquivo” (João Mariano, da 1000lhos – Imagem e Comunicação), enquanto que de tarde a discussão será em torno dos temas “Comunicação Autárquica – O reconhecimento da profissão” (com o docente Luís Macedo e Sousa e Isabel Vilhena, da Câmara de Odemira), “A comunicação das autarquias nas redes sociais” (Ana Maria Lourenço, da Câmara de Caminha; Armando Alves, da Fullsix; e Fernando Guerreiro, da Inesting – Agência de Marketing Digital).
O congresso continua sábado, 25, dia que arranca com o painel “Gestão da comunicação de crise”, com as intervenções de Daniela Santiago e Alexandre Silva, jornalistas da RTP e do “Correio da Manhã”, respectivamente.
Segue-se a sessão de encerramento, onde serão apresentadas as conclusões dos diversos painéis e as intervenções do presidente da ATAM e de Ricardo Cardoso, vereador na Câmara de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima