Odemira recebe ciclo de cinema sobre interculturalidade

Odemira recebe

No âmbito da iniciativa “Dias da Interculturalidade” será dinamizado, entre esta quinta-feira e domingo, 7 a 10, um ciclo de cinema documental dedicado à interculturalidade, com sessões em Odemira, São Teotónio e Vila Nova de Milfontes.
A iniciativa integra o projecto “GiraMundo”, da TAIPA, e arranca em Odemira na quinta-feira, 7, pelas 10h00, com a apresentação de curtas-metragens dirigidas à comunidade escolar no auditório da Biblioteca Municipal e no cine-teatro Camacho Costa. De noite, às 21h30, é apresentado o filme “Fluxos”, de Marcelo Luna, no auditório da Caixa Agrícola de São Teotónio.
Na sexta-feira, 8, é apresentado o filme “Piano no Zanskar”, de Michal Sulima, no cine-teatro Camacho Costa (21h30), enquanto no sábado, 9, o Cine Girassol, em Milfontes, recebe duas sessões: “Atelier de Conversation”, de Bernhard Braunstein (18h00), e “The Worker’s Cup”, de Adam Sobel (21h30).
Por fim, no domingo, 10, às 15h00, o cine-teatro Camacho Costa mostra o documentário “Rodnye/ Close Relations”, de Vitaly Mansky.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima