Odemira promove turismo em Lisboa

Odemira promove

A Câmara de Odemira vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) deste ano, a partir desta quarta-feira e até domingo, dia 19, para promover o concelho enquanto destino turístico para férias na natureza, de aventura, desportos de mar e praia.
Através da participação do município, integrada no espaço da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, os visitantes da BTL poderão “descobrir Odemira enquanto destino de excelência para férias na natureza, de aventura, desportos de mar e praia”.
O concelho de Odemira dispõe de “um vasto leque de actividades de ar livre”, como observação de aves, remo, canoagem, pesca desportiva, percursos e passeios pedestres, de bicicleta, a cavalo ou de barco no rio Mira, “surf”, “bodyboard” e mergulho e tem “as melhores praias de Portugal”, refere o município.
No primeiro dia da BTL, nesta quarta-feira, às 12h00, no espaço da Turismo do Alentejo e Ribatejo, vai ser apresentado o “pack” multitemático “Descobre Odemira”, que sugere 50 experiências nas categorias hotéis e viagens, lazer, spa e beleza e restaurantes.
Também na quarta-feira, vários empresários do sector turístico do concelho vão deslocar-se em autocarro até Lisboa para visitar a BTL a convite do município.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima