Odemira promove Jornadas da Juventude até sexta-feira

Odemira promove Jornadas da Juventude até sexta-feira

As Jornadas da Juventude de Odemira arrancam esta quarta-feira, 21, e prometem animar os mais novos até à próxima sexta-feira, 23,
Proporcionar momentos de debate e convívio entre a população jovem do concelho é o objectivo desta iniciativa da Câmara de Odemira, onde se destaca a realização, esta quarta-feira, 21, pelas 10h00, da Assembleia Municipal Jovem, que terá lugar no cine-teatro Camacho Costa e será dedicada ao tema "Administração e Organização Local: os seus desafios no concelho de Odemira".
A sessão decorre no âmbito de uma reunião extraordinária da Assembleia Municipal de Odemira e segundo fonte da autarquia odemirense "possibilitará o debate de ideias e apresentação de propostas entre a população jovem e os deputados municipais".
A partir das 14h00, também no cine-teatro, decorrerá um concurso de criatividade e inovação subordinado ao tema “Desafios no concelho de Odemira”, enquanto que a Biblioteca Municipal recebe um encontro com jovens universitários do concelho, "que darão o seu testemunho sobre a sua experiência no ensino superior".
As Jornadas da Juventude de Odemira terminam sexta-feira, 23, com diversas actividades no ZMar – Eco Camping Resort & Spa, com destaque para o festival "Meo XLParty", o maior festival português de videojogos e entretenimento tecnológico.
Mais à noite, a Biblioteca Municipal de Odemira recebe às 21h00 a apresentação do livro <b><i>A minha sala é uma trincheira – 10 mitos sobre os professores</i></b>, da autoria de Bárbara Wong.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima