Odemira promove concurso de fotografia

Odemira promove

Registar e partilhar fotografias que representem “momentos de bem-estar”, ou “actividades que o promovam, à beira-mar no concelho de Odemira” é o grande objectivo do concurso fotográfico no Instagram “Bem-estar é lugar à beira mar”.
A iniciativa, que decorre entre 1 e 15 de Setembro, é promovida pela Câmara de Odemira e decorre no âmbito do programa Bandeira Azul 2020.
“Através desta iniciativa o Município lança o desafio para o registo e partilha de fotografias que representem momentos de bem-estar, ou actividades que o promovam, à beira-mar no concelho de Odemira”, sublinha a autarquia em comunicado.
De acordo com a mesma fonte, para participar na iniciativa “basta publicar uma fotografia original alusiva à temática na sua conta pessoal de Instagram (com perfil público de modo a que permita a visualização da fotografia), fazendo referência ao local onde a fotografia foi registada, identificando o Município de Odemira no post, bem como seguir a página oficial do Município no Instagram (municipioodemira) e utilizar as hashtags #bemestarabeiramar #costaalentejana #odemira sendo estes elementos obrigatórios para que a participação no concurso seja válida”.
A Câmara de Odemira acrescenta que serão atribuídos prémios às três fotografias que reunirem o maior número de gostos até às 9h30 do dia 15 de Setembro, nomeadamente um pack “Descobre Odemira”, “que lhes dará a possibilidade de escolher uma entre 50 das experiências oferecidas”.
As fotografias vencedoras serão depois republicadas na conta oficial do Município de Odemira no Instagram.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima