Odemira lança programa de responsabilidade social

Odemira lança programa

A Rede Social de Odemira tem abertas até 23 de Dezembro as candidaturas ao programa Ser Responsável – Programa de Responsabilidade Social das Empresas do Concelho.
A iniciativa é coordenada pelo Grupo de Trabalho da Responsabilidade Social, formado no âmbito do Conselho Local de Acção Social de Odemira (CLASO), e tem por objectivo mobilizar investidores institucionais (empresas e organizações) para o financiamento de projectos de intervenção territorial, que privilegiem a dimensão humana e comunitária, com vista à melhoria da qualidade de vida e o bem-estar da população.
Fonte municipal explica ao “CA” que os projectos a apoiar “terão que ser desenvolvidos no concelho de Odemira” e devem dar resposta “aos objectivos e prioridades definidas nos instrumentos de planeamento da Rede Social de Odemira”.
O pedido de financiamento de cada candidatura não deve ultrapassar o valor total de 20 mil euros, podendo candidatar-se a este programa todas as organizações da sociedade civil sem fins lucrativos com intervenção no concelho.
O regulamento, ficha de candidatura e guia de formulário de candidatura encontram-se disponíveis no site do Município de Odemira na Internet, em www.cm-odemira.pt.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima