Odemira lança campanha no comércio local

Câmara de Odemira - campanha 'Natal é no Comércio Local' 2020
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dinamizar o comércio local e apelar ao consumo no concelho é o objectivo da campanha “Natal é no Comércio Local”, que a Câmara de Odemira promove até ao próximo dia 6 de Janeiro em parceria com os comerciantes aderentes.
Segundo a autarquia, esta campanha “faz claro um apelo aos consumidores: ‘Agora, mais do que nunca, compre no comércio local. Apoie os pequenos comércios da sua localidade que no dia-a-dia, perto de si, continuam a estar abertos para que nada lhe falte'”.
Nesse sentido, no âmbito da campanha será promovido um sorteio de prémios e vales de compras, no valor total de 5.000 euros, entre todos os consumidores que façam compras nas lojas do concelho de Odemira participantes na campanha.
Como primeiro prémio será sorteado um vale de compras no valor de 1.500 euros, enquanto o segundo prémio será um vale de compras de 1.000 euros.
Já o terceiro prémio será um vale de compras de 500 euros, sendo também sorteados vales de compras no valor de 250 euros (4º e 5º prémio), 150 euros (do 6º ao 10º prémio), 100 euros (do 11º ao 15º prémio) e 50 euros (do 16º ao 20º prémio).
A Câmara de Odemira explica que nas compras realizadas nos estabelecimentos aderentes à campanha o cliente terá direito a receber senhas de participação: uma para compras entre 10 e 49,99 euros, duas para compras entre 50 e 74,99 euros e três senhas de participação para compras no valor superior a 75 euros.
O sorteio das senhas vencedoras será realizado no dia 15 de Janeiro de 2021, pelas 18h00 horas, no edifício dos Paços de Concelho.
Uma novidade deste ano é a possibilidade de aquisição de cartões de oferta, “uma sugestão de prenda de Natal que abre um variado leque de opções entre os estabelecimentos aderentes à campanha municipal ‘Natal é no Comércio Local'”, frisa a autarquia.
A par desta campanha, e com mesmo objectivo de dinamizar o comércio tradicional, “tornando-o mais atractivo durante esta época e apelando ao consumo no comércio local”, a Câmara de Odemira vai promover o habitual concurso de montras de Natal.
O empresário da montra vencedora receberá como um vale de compras no valor de 1.000 euros, o segundo e terceiro classificados recebem vales de compras no valor de 500 euros, o quarto e quinto classificados recebem vales de compras no valor de 250 euros, e do sexto ao 10º classificados recebem cabazes de produtos locais.

Opinião

Carlos Pinto

22 de Janeiro, 2021

O Nosso pior pesadelo!

Napoleão Mira

22 de Janeiro, 2021

Ditadura das pessoas de bem

Carlos Pinto

8 de Janeiro, 2021

Entrar em 2021 de “pé esquerdo”

Vítor Encarnação

8 de Janeiro, 2021

Casa do Alentejo

Carlos Pinto

18 de Dezembro, 2020

Pessimismo ou optimismo?

Napoleão Mira

18 de Dezembro, 2020

Um conto de Natal quase verdadeiro

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima