Odemira entrega prémios “Espírito Empreendedor 2021”

A Câmara de Odemira entrega nesta quinta-feira, 25, pelas 19h00, os prémios “Espírito Empreendedor de 2021”, atribuídos no âmbito do Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego “Odemira Empreende”.

A iniciativa, que decorre no edifício dos Paços do Concelho na data em que se assinala em Portugal o Dia do Empresário, contará com a presença do presidente da autarquia, Hélder Guerreiro.

Em 2021 os prémios “Espírito Empreendedor” tiveram 11 candidatos, sendo que na categoria “Novas Iniciativas Empresariais” a grande vencedora foi Ana Rita Pinto, de Odemira, com o projeto “Gapi World”, que cria elásticos para cabelo e outros acessórios femininos. Esta empresária recebeu um prémio no valor de 2.000 euros.

Fábio Mestrinho, da Zambujeira do Mar, com o projeto “Produção de Conteúdos Videográficos e Fotográficos”, garantiu o segundo lugar e um prémio de 1.000 euros), ao passo que a empresa Oblique Level, Lda., que gere um alojamento local em São Luis, ficou em terceiro lugar e recebeu um prémio de 500 euros.

Por sua vez, na categoria de “Melhor Ideia Empreendedora e Criativa” a grande vencedora foi Beatriz Almeida, com a ideia “Mercearia Palma a Granel”, que se propõe a criar no núcleo antigo da vila de Odemira. Este projeto recebeu um prémio financeiro no valor 2.000 euros, para além da possibilidade de acesso ao Ninho de Empresas de Odemira.

O júri dos prémios “Espírito Empreendedor 2021” foi constituído por representantes de entidades locais do sector empresarial, associativo e da Câmara de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima