Odemira é “Município Amigo do Desporto”

A Câmara de Odemira foi distinguida com o galardão de “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela plataforma Cidade Social com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto.

A autarquia recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, este galardão, o que para o presidente José Alberto Guerreiro é “um prémio de reconhecimento não só para o Município, mas também para todo o associativismo desportivo local”.

Segundo o edil, este galardão “vem reconhecer o trabalho desenvolvido pelo Município de Odemira na promoção e dinamização da prática desportiva no concelho”, que se reflecte “na diversidade e investimentos nas instalações desportivas”, “no apoio aos clubes locais”, nos projectos desenvolvidos “ao nível da promoção do desporto na infância” e desporto sénior, e “nos eventos regionais e nacionais em várias modalidades organizados ou apoiados pelo Município”.

Recorde-se que este galardão visa distinguir publicamente as boas práticas na intervenção dos municípios na área do desporto e actividade física.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima