Odemira disponibiliza apoio para agentes culturais

A Câmara de Odemira vai disponibilizar neste ano uma verba total de 180 mil euros para incentivo aos agentes culturais locais, no âmbito do Programa de Apoio às Actividades Culturais e Recreativas (PAACR).

Em comunicado, a autarquia explica que a fase de candidaturas decorre até ao dia 1 de Março, estando previsto “o financiamento para a produção de cultura, actividades culturais e recreativas, a beneficiação de instalações, a aquisição de equipamentos e também a formação”.

A Câmara de Odemira acrescenta que o PAACR surge no âmbito do trabalho desenvolvido pela autarquia junto das associações do concelho, “sendo um instrumento de relacionamento e de apoio, que potencia a dinamização do sector cultural”.

Nesse sentido, as associações e colectividades interessadas em beneficiar deste apoio poderão apresentar as suas candidaturas através de formulário próprio, acompanhadas dos documentos previstos no regulamento do programa e enviadas para o e-mail paacr@cm-odemira.pt, entregues no Balcão Único da Câmara Municipal ou remetidas por correio registado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima