Odemira disponibiliza apoio para agentes culturais

A Câmara de Odemira vai disponibilizar neste ano uma verba total de 180 mil euros para incentivo aos agentes culturais locais, no âmbito do Programa de Apoio às Actividades Culturais e Recreativas (PAACR).

Em comunicado, a autarquia explica que a fase de candidaturas decorre até ao dia 1 de Março, estando previsto “o financiamento para a produção de cultura, actividades culturais e recreativas, a beneficiação de instalações, a aquisição de equipamentos e também a formação”.

A Câmara de Odemira acrescenta que o PAACR surge no âmbito do trabalho desenvolvido pela autarquia junto das associações do concelho, “sendo um instrumento de relacionamento e de apoio, que potencia a dinamização do sector cultural”.

Nesse sentido, as associações e colectividades interessadas em beneficiar deste apoio poderão apresentar as suas candidaturas através de formulário próprio, acompanhadas dos documentos previstos no regulamento do programa e enviadas para o e-mail paacr@cm-odemira.pt, entregues no Balcão Único da Câmara Municipal ou remetidas por correio registado.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima