Odemira concretiza obras do “Orçamento Participativo”

Odemira concretiza obras

A Câmara de Odemira já tem a decorrer em Algoceira, Cavaleiro e Santa Clara-a-Velha as obras vencedoras do “Orçamento Participativo”, num total de quase 447 mil euros.
Fonte municipal explica ao “CA” que a obra do Centro de Convívio de Algoceira, no edifício da antiga Escola Primária [na foto], “já está em fase de conclusão”, representando um investimento total de 70 mil euros.
“Este espaço irá permitir o desenvolvimento de actividades que consigam congregar os habitantes em torno de causas comuns”, adianta a mesma fonte.
Adiantada está igualmente a empreitada de construção de um polidesportivo na escola básica de Cavaleiro, na freguesia de São Teotónio, no valor de 70 mil euros.
Finalmente, a beneficiação no campo de futebol de Santa Clara-a-Velha também já está em andamento, com um custo total de 108.900 euros.
De acordo com a autarquia odemirense, “estão a ser preparados” os projectos para a concretização das outras propostas vencedoras do “Orçamento Participativo de Odemira”: o jardim público e parque infantil em São Teotónio (198 mil euros), a requalificação do espaço exterior da Escola Básica Aviador Brito Paes em Colos (185 mil euros), o projecto “São Luís e Relíquias freguesias solares” (180 mil euros) e a criação de um pavilhão multiusos em Boavista dos Pinheiros (100 mil euros).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima