Odemira concretiza obras do “Orçamento Participativo”

Odemira concretiza obras

A Câmara de Odemira já tem a decorrer em Algoceira, Cavaleiro e Santa Clara-a-Velha as obras vencedoras do “Orçamento Participativo”, num total de quase 447 mil euros.
Fonte municipal explica ao “CA” que a obra do Centro de Convívio de Algoceira, no edifício da antiga Escola Primária [na foto], “já está em fase de conclusão”, representando um investimento total de 70 mil euros.
“Este espaço irá permitir o desenvolvimento de actividades que consigam congregar os habitantes em torno de causas comuns”, adianta a mesma fonte.
Adiantada está igualmente a empreitada de construção de um polidesportivo na escola básica de Cavaleiro, na freguesia de São Teotónio, no valor de 70 mil euros.
Finalmente, a beneficiação no campo de futebol de Santa Clara-a-Velha também já está em andamento, com um custo total de 108.900 euros.
De acordo com a autarquia odemirense, “estão a ser preparados” os projectos para a concretização das outras propostas vencedoras do “Orçamento Participativo de Odemira”: o jardim público e parque infantil em São Teotónio (198 mil euros), a requalificação do espaço exterior da Escola Básica Aviador Brito Paes em Colos (185 mil euros), o projecto “São Luís e Relíquias freguesias solares” (180 mil euros) e a criação de um pavilhão multiusos em Boavista dos Pinheiros (100 mil euros).

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima