Odemira com taxa de cumprimento de 100% no "Simplex Autárquico"

Odemira com taxa de cumprimento de 100% no "Simplex Autárquico"

A Câmara de Odemira atingiu uma taxa de cumprimento de 100% do programa "Simplex Autárquico", anunciou esta quinta-feira, 2, fonte oficial da autarquia.
Em comunicado, a edilidade revela ter concretizado "as várias medidas de simplificação administrativa e de qualificação dos serviços", que tiveram por objectivo "facilitar a relação dos cidadãos com a autarquia, no âmbito do compromisso assumido através da adesão ao programa ‘Simplex Autárquico’".
Entre as medidas concretizadas, destaque para a conclusão da implementação do Balcão do Empreendedor (dirigido aos promotores de actividade económica no concelho) e do processo de cooperação administrativa comunitária (através da utilização da plataforma “Sistema de Informação do Mercado Interno”), assim como a reengenharia de processos e a gestão documental desmaterializada ou o Balcão Único para atendimento dos munícipes [na foto].
O "Simplex Autárquico", que se integra no Programa Municipal de Modernização Administrativa – Odemira Simplifica, visa "a aposta na qualidade e modernização dos serviços municipais" e "vai continuar a ser um dos objectivos" da autarquia odemirense em 2012, acrescenta a mesma fonte.
Nesse sentido, revela, está em curso "a definição e implementação de outros projectos, sempre com vista à satisfação dos munícipes".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima