Odemira com “expetativas altas” para época balnear de 2021

A Câmara de Odemira confia que sejam muitos os turistas a visitar as praias do concelho durante o verão de 2021, à imagem do que sucedeu no ano anterior.

“As expetativas são sempre altas” e “aquilo em que acreditamos é que 2021 vai ser um ano muito idêntico àquilo que aconteceu em 2020”, disse ao “CA” o vice-presidente da autarquia após a cerimónia do hastear da Bandeira Azul na praia fluvial da barragem de Santa Clara, que marcou o arranque da época balnear no concelho.

Segundo Ricardo Cardoso, a Câmara de Odemira tem “vindo a fazer um trabalho consistente ao longo dos últimos anos de criação de melhores equipamentos e infraestruturas no apoio aos banhistas”.

“Aquilo que acreditamos é que as pessoas vão continuar a acreditar num destino que conhecem, que é naturalmente seguro apesar da pandemia”, concluiu Ricardo Cardoso.

Recorde-se que em 2021 o concelho de Odemira conta com 12 praias com Bandeira Azul, sete praias com “Qualidade de Ouro” (atribuídas pela Quercus), cinco praias acessíveis, duas praias naturistas e uma praia de uso canino.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima