Odemira celebra feriado municipal

Odemira celebra

A Câmara Municipal de Odemira vai homenagear um total de 156 personalidades e instituições do concelho esta sexta-feira, 8 de Setembro (feriado municipal), durante a cerimónia em que se vai assinalar o Dia do Município.
Na área cultural, a autarquia vai prestar homenagem ao Grupo Cultural de Odemira, à artesã Inês Viana e à irmã Maria da Ascensão Marques Lourenço, enquanto no âmbito do desenvolvimento económico são distinguidas um total de 10 empresas de diversos sectores.
Pelo trabalho desenvolvido na área da Educação ao longo do ano lectivo de 2016-2017 serão homenageados os agrupamentos de escolas de Colos, Odemira, Sabóia e São Teotónio, ao passo que no desporto vão ser distinguidos mais de uma centena de atletas do concelho de modalidades como o atletismo, canoagem, natação, powerlifting ou tiro ao alvo.
E nos desportos colectivos a homenagem irá para o Clube Desportivo de Caça e Pesca de São Miguel, Clube Náutico do Litoral Alentejano, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Sport Clube Odemirense e Agrupamento de Escolas de Odemira.
Após a cerimónia protocolar, realiza-se um almoço aberto à população no recinto das festas de Nossa Senhora da Piedade, que decorrem até sábado, 9.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima