Odemira celebra 10 anos de Tassjazz

Odemira celebra

Depois das actuações dos alunos da Escola de Artes do Litoral Alentejano, Odemira recebe esta quinta-feira, 3, o primeiro dos três concertos do Festival Tassjazz 2014.
O Cerro do Peguinho será o “epicentro” da iniciativa organizada pela Câmara de Odemira, recebendo a partir das 22h00 o Alex Stuart 5teto, liderado pelo guitarrista australiano Alex Stuart e com um reportório inspirado no jazz moderno, no rock e nas sonoridades de África, Ásia e América Latina.
Na sexta-feira, 4, será a vez de subir ao palco o cantor, produtor e compositor português Jazzafari, considerado "uma das novas e raras vozes masculinas do jazz nacional".
O Festival TassJazz 2014 termina no sábado, 5, com uma jam session ao final da tarde no Jardim Sousa Prado e o concerto do português Rui Teixeira Group a fechar a noite, no Cerro do Peguinho.
À semelhança de edições anteriores, durante as três actuações, o artista plástico francês Philippe Peseux vai realizar performances de pintura ao vivo.
Paralelamente, está patente na Biblioteca Municipal uma exposição sobre o que tem sido o TassJazz desde a primeira edição, em 2004.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima