Odemira: Candidato PSD/ CDS quer “Ministério da Economia” na Câmara

Odemira: Candidato PSD/ CDS quer

O desenvolvimento económico de Odemira vai ser a grande prioridade para o candidato do PSD/ CDS-PP caso seja eleito presidente da Câmara nas eleições de domingo, 29.
Em comunicado, José Francisco Silva critica a gestão do PS no município nos últimos anos, sublinhando que esta tem sido marcada pela “ausência de ideias e de um projecto com futuro para Odemira”.
“Prova disso é a total ausência de indústria em Odemira que permita a criação de empregos, a fixação de pessoas e o consequente crescimento demográfico do concelho”, vinca o candidato da coligação “Odemira com futuro”, em que em caso de vitória eleitoral pretende transformar a autarquia odemirense numa espécie de “Ministério da Economia Local”.
“Queremos em cada empresário, um amigo; em cada agricultor, um amigo; em cada comerciante, um amigo; em cada industrial, um amigo; em cada pescador, um amigo; em cada artesão, um amigo; em cada produtor, um amigo; em cada operador de turismo, um amigo. E a Câmara Municipal será também amiga da empresa, amiga da iniciativa, amiga do crescimento económico”, argumenta.
Outra das iniciativas que José Francisco Silva pretende dinamizar se chegar à presidência da edilidade odemirense é o I Encontro de Empresários de Odemira, “onde sejam apresentadas as preocupações, anseios e propostas dos empresários, de modo a elaborar um plano concertado de trabalho que permita o real desenvolvimento económico de Odemira”.
“E, a seguir, faremos o segundo, o terceiro e o quarto encontros, gerando um novo dinamismo empresarial no concelho de Odemira, impulsionado de forma articulada em todo o município e mobilizando todos os sectores da agricultura ao turismo, do comércio ao artesanato, da floresta e das pescas à indústria”, conclui.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima