Odemira apresenta projecto "Feliz Mente"

Odemira apresenta

A Biblioteca Municipal de Odemira recebe esta terça-feira, 31, a apresentação dos resultados do projecto "Feliz Mente", que visa a promoção da saúde e prevenção das perturbações mentais em jovens.
A iniciativa está agendada para as 9h30, cabendo à presidente da TAIPA ? Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho, Telma Guerreiro, a apresentação dos resultados obtidos junto das escolas e das entidades do concelho de Odemira onde o projecto foi aplicado.
Às 11h45 Sílvia Cunha, da Unidade de Cuidados na Comunidade – Saúde na Mira, apresentará a palestra com o tema "A Articulação na saúde mental infanto-juvenil" e o encerramento, cerca das 12h30, contará com a intervenção da vereadora Deolinda Seno Luís.
O projecto "Feliz Mente" foi dinamizado pela TAIPA e financiado pelo programa "Sinergias Sociais", da Câmara de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima