Odemira apresenta apoios a empresas

A Câmara de Odemira e a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo promovem nesta terça-feira, 16, pelas 15h00, uma sessão de esclarecimento online sobre as medidas extraordinárias municipais e nacionais de apoio ao tecido empresarial do concelho.

A iniciativa visa “dar a conhecer os apoios disponíveis para minimizar os efeitos da pandemia Covid-19 na economia local”, contando com os apoios do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e do Turismo de Portugal.

A sessão vai decorrer através da plataforma CISCO WEBEX, sendo a inscrição de carácter obrigatório, através do link http://bit.ly/odemira16março. Em destaque vão estar o Fundo de Emergência Municipal “Odemira Empreende +”, o programa “Ativar: Ativar Incentivos e Ativar Estágios” e as medidas de apoio ao turismo.

A abertura do debate estará a cargo de Ricardo Cardoso, vice-presidente da Câmara de Odemira. Segue-se a apresentação do Fundo de Emergência Municipal “Odemira Empreende +” por Vanessa Palma Almeida, do Gabinete de Apoio ao Empresário do Município de Odemira.

Já o programa “Ativar: Ativar Incentivos e Ativar Estágios” será apresentado por por Teresa Dieb, da Delegação Regional do Alentejo do IEFP, enquanto a apresentação das medidas de apoio ao turismo estarão a cargo de Miguel Mendes, da Direcção de Gestão do Conhecimento – Departamento de Comunicação e Informação do Turismo de Portugal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima