Odemira “ao ritmo” do jazz até sábado

Odemira “ao ritmo”

A vila de Odemira vai andar “ao ritmo” do jazz durante esta semana, com o X Festival TassJazz, iniciativa que arranca na segunda-feira, 1, e se prolonga até sábado, 6.
O festival, que tem entradas livres, é organizado pela Câmara de Odemira e o grande destaque da programação vai ser o concerto do brasileiro Ivan Lins no Cerro do Peguinho a partir das 22h00 de sexta-feira, 5 de Julho.
O programa do TassJazz 2013 arranca esta segunda-feira, 1, a partir das 18h00, com uma jam session na EB 2, 3 de Colos, enquanto que na terça e quarta-feira, dias 2 e 3, o Jardim Sousa Prado, em Odemira, recebe os concertos de “Os Estudantes” e “Sindicato das Artes”.
Quinta-feira, 4, às 22h00 e já Cerro do Peguinho, actua o “Diogo Vida Quarteto”, composto por Diogo Vida (piano), Mário Santos (saxofones tenor e soprano), Filipe Teixeira (contrabaixo) e João Cunha (bateria).
Na sexta-feira, 5, será a vez de Ivan Lins, que se fará acompanhar em palco por André Sarbib (piano), Norton Daiello (baixo), Cláudio Ribeiro (guitarra) e João Cunha (bateria).
O X Festival TassJazz termina sábado, 6, com a actuação do “Kekko Fornarelli Trio”, grupo italiano composto por Kekko Fornarelli (piano e sintetizadores), Luca Alemanno (contrabaixo) e Dario Congedo (bateria e percussão).
À margem dos espectáculos, entre segunda e quarta-feira, dias 1 a 3, o festival vai mostrar o trabalho feito pelos alunos de Odemira na Escola de Artes de Sines e haverá master classes no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira com Vasco Agostinho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima