Odemira. Adiado roteiro “Sonoridades & Sabores” devido à Covid-19

A Câmara de Odemira anunciou esta quinta-feira, 25, o adiamento, “para data a definir”, do roteiro “Sonoridades & Sabores”, que arrancava a 4 de dezembro em Amoreiras-Gare, devido aos riscos associados à pandemia da Covid-19.

“A organização decidiu adiar a iniciativa para uma altura de menor incidência da pandemia da doença Covid-19”, revela a autarquia em comunicado, sublinhando que “a programação e planeamento dos seis momentos previstos foi iniciado com a antecedência necessária, numa fase em que o cenário da pandemia assim o permitia”.

Previsto para decorrer em seis momentos em aldeias do interior do concelho de Odemira, entre os dias 4 de dezembro e 19 de fevereiroo o roteiro “Sonoridades & Sabores” é uma organização da responsabilidade da Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare, no âmbito do Plano de Atividades do Centro de Valorização da Viola Campaniça e Canto de Improviso, e da Câmara de Odemira.

A iniciativa conta com os apoios das juntas de freguesia de São Martinho das Amoreiras, Sabóia, São Teotónio, Colos, Relíquias e Santa Clara-a-Velha.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima