Obras para colocar relvado sintético em Ervidel já começaram

Ervidel - Campo da Baiôa _ obras 2024

As obras de requalificação do Campo de Jogos da Baiôa, em Ervidel, visando a colocação de um relvado sintético, já arrancaram, anunciou a Câmara de Aljustrel.

Em comunicado enviado ao “CA”, a autarquia explicou que esta intervenção decorre em paralelo com uma empreitada idêntica no Campo de Futebol de Messejana, num investimento total “superior a 500 mil euros”.

“O intuito da Câmara de Aljustrel é contribuir para melhorar as infraestruturas desportivas nas freguesias e, ao mesmo tempo, fomentar a prática da atividade física junto de diversas faixas etárias, sendo que dá também resposta a uma necessidade identificada pelas populações destas localidades”, acrescentou.

O município referiu ainda que os trabalhos a realizar “incluem a criação da plataforma, através de escavações e aterro, colocação de relva sintética (com certificado FIFA Quality Pro), execução da rede de drenagem periférica aos campos, redes de rega, execução de pavimento envolvente ao campo e a aplicação de equipamento desportivo (balizas e bandeirolas)”.

“Com a requalificação destas infraestruturas desportivas pretende-se contribuir para o desenvolvimento social e económico destas duas freguesias, ficando estas instalações também dotadas de condições para a realização de diversas atividades e para o recebimento de provas federadas e outras”, concluiu a Câmara de Aljustrel.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima