Obras na sede da EMAS “em bom ritmo”

Obras na sede da

As obras de requalificação da cobertura da sede da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, avaliadas em 145 mil euros, estão a decorrer “em bom ritmo”.
Fonte da empresa adianta ao “CA” que um terço do edifício situado na rua Conde da Boavista, no centro de Beja, “já se encontra com a estrutura de suporte recuperada e reforçada, encontrando-se a primeira das zonas com a colocação do forro concluída, seguindo-se a aplicação do isolamento térmico”.
“Sequencialmente, estão já a ser realizados trabalhos na segunda zona, onde à medida que se avança, se vão resolvendo mais algumas deficiências construtivas e outras patologias, as quais contribuíam para as infiltrações verificadas”, acrescenta a mesma fonte.
Entretanto, a EMAS já concluiu os trabalhos de isolamento do armazém do seu parque operacional, que visaram “minimizar a ineficiência térmica do mesmo”.
Na prática, revela fonte da EMAS, a intervenção consistiu na “projecção de poliuretano, com uma espessura média de três centímetros, nas paredes e cobertura do armazém”, o que “contribuirá para uma melhoria significativa na qualidade das condições de trabalho dos colaboradores e de armazenagem de produtos, por meio da redução da amplitude térmica interior”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima