Obras fecham primeiro piso do Fórum Cultural de Almodôvar

Obras fecham primeiro piso

O primeiro piso do Fórum Cultural de Almodôvar vai estar encerrado até Janeiro de 2014 para obras de correcção do pavimento em soalho flutuante, anuncia a autarquia.
Em comunicado, a Câmara de Almodôvar explica que o problema tem origem no “levantamento das juntas do soalho” de duas salas no piso superior do antigo Convento de Nossa Senhora da Conceição, reconvertido em Fórum Cultural e inaugurado em Setembro “pelo anterior executivo em época pré-eleitoral”.
“Devido a problemas durante a instalação do pavimento, todo o soalho será agora retirado para que possam ser corrigidos os problemas actualmente verificados e para que, agora com mais tempo, a obra seja terminada de acordo com os padrões de qualidade e segurança”, explica o comunicado da autarquia, que lamenta os eventuais “incómodos” que a situação “possa causar”.
A Câmara Municipal de Almodôvar espera que o problema esteja resolvido até ao dia 15 de Janeiro de 2014, garantindo que “tudo fará” para que a obra não interfira com o normal funcionamento dos restantes espaços do convento.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima