Obras avançam no pavilhão municipal de Castro Verde

Obras avançam no pavilhão

A Câmara de Castro Verde já tem a decorrer as obras de requalificação do Pavilhão Desportivo, investimento avaliado em pouco mais de 351 mil euros e que deverá estar concluído no prazo de seis meses.
De acordo com o presidente da autarquia, “com esta intervenção será feita a substituição da cobertura, eliminando os inúmeros pontos de infiltração existentes, bem como o aumento do número de balneários, que passará dos actuais quatro para seis”.
“A obra prevê ainda a substituição de pavimentos, revestimentos e louças sanitárias na zona de acesso ao público, bem como a substituição do sistema de impermeabilização do terraço existente”, acrescenta António José Brito.
O edil refere que, “deste modo, o pavilhão de Castro Verde voltará a ter a normal capacidade de funcionamento do espaço, que actualmente se encontra reduzida devido ao seu deficiente estado de conservação.
Recorde-se que a requalificação do Pavilhão Desportivo de Castro Verde tem um financiamento de 88.502,01 euros no âmbito do contrato-programa de Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM), celebrado com a DGAL e a CCDR do Alentejo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima